ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA O ALUNO
QUADRIMESTRE
Pagamento único a vista exclusivo no Banco do
Brasil através de Boleto bancário (GRU – Guia de Recolhimento da União) até o
dia do vencimento.
HORÁRIO
DAS AULAS
O horário e dias das aulas são definidos na entrevista de nivelamento com
o coordenador e/ou os professores. Os critérios de avaliação para definir o
horário e turmas são: grau de conhecimento sobre música, e idade do
aluno. As aulas acontecem duas vezes na semana, com professores distintos, sendo uma aula prática de instrumento (ou canto) e a outra de teoria musical (leitura e escrita musical). Como as aulas de Teoria e Prática são independentes, elas poderão ou não acontecer no mesmo dia da semana.
ENTREVISTA
A semana de entrevistas acontece no período definido no calendário
acadêmico (disponível no BLOG: extensao10.blogspot.com). O não comparecimento do aluno no dia da entrevista implicará na perda da inscrição.
REPOSIÇÃO
DE AULAS
Não haverá, em hipótese alguma, reposição de aula para
alunos caso o mesmo falte. A escola só repõe aula caso a falta seja do
professor.
DECLARAÇÃO
DE CONCLUSÃO
O aluno
pode solicitar a declaração de conclusão do curso após te concluído os quatro
níveis com freqüência mínima de 75% do total de aulas e media acima de 07.
MUDANÇA DE
TURMA
Para
solicitação de mudança de curso e de turma o aluno deverá comparecer à secretaria
de extensão. Sendo deferida a solicitação de mudança de curso ou turma, o aluno
deverá pagar a diferença entre o valor do curso anterior, e o novo curso para o
qual ele foi transferido. A secretaria não se responsabiliza por não haver
horário disponível para troca.
RENOVAÇÃO
DE MATRÍCULA
Para renovação o aluno deverá comparecer à secretaria de extensão
juntamente com o responsável, caso seja menor de idade, no período definido no
calendário acadêmico e efetuar o pagamento do curso. O aluno
que não renovar dentro do prazo perderá, automaticamente, a vaga ou concorrerá
a vagas remanescentes com os novos alunos.
É responsabilidade do aluno ou responsável a atualização
dos telefones e endereços eletrônicos.
CANCELAMENTO
DE MATRÍCULA
Para efetuar
o cancelamento do curso o aluno deverá comparecer á secretaria para preencher o
Formulário de Cancelamento juntamente com comprovante de pagamento.
Caso o
aluno não freqüente ou abandone o curso sem que avise a secretaria com
antecedência o mesmo perderá o direito aos valores pagos.
O
pagamento é efetuado diretamente a União/Governo Federal, portanto, não há
possibilidade de devolução.
O valor
pago, caso haja cancelamento por motivo justificado e plausível, poderá ser
convertido em forma de credito e ser utilizado no prazo máximo de dois semestres,
após a data de emissão.
Tel.: 3283 - 7885
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Secretaria
Tel.: 3283 - 7885
e-mail: emusextensao@yahoo.com.br
Atendimento de Segunda a Sexta das 09:00 ás 17:00h.
Procurar: Aline, Francis, Pedro ou Taise
Atendimento de Segunda a Sexta das 09:00 ás 17:00h.
Procurar: Aline, Francis, Pedro ou Taise
ENDEREÇO DA ESCOLA
Avenida Araújo Pinho, n58 - Canela
Avenida Araújo Pinho, n58 - Canela
Campus Universitário do Canela
CEP: 40110-060
Salvador- BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário